Basta clicar nas 3 barras deitadas no topo do site e seguir o caminho Marca > Aparelho
ATENÇÃO Cada celular tem sua capa especifica, certifique de escolher o modelo correto para seu aparelho.
Sim, estamos desde 2014 como empresa resistrada e com CNPJ. Todos nossos envios possuem código para rastreamento do pacote.
Também pode olhar nosso Instagram @ecapinhas onde postamos fotos enviadas pelos nossos clientes com suas capinhas em mãos.
Vendemos somente pela internet com entrega por Correios, não trabalhamos com retirada, nem motoboy.
Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil na modalidade ECONÔMICO, este frete tem o prazo de 10 a 28 dias ÚTEIS. Lembramos que os produtos nessa modalidade são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais.
Não vendemos no atacado, nem para PJ (CNPJ), nosso foco é o cliente final pessoa física.
As imagens do anúncio são meramente ilustrativas e para referência, a capa que será entregue tem todas as aberturas e orifícios do aparelho (câmera, biometria, fone, auto-falante, botões).
Só itens com a indicação PRONTA ENTREGA estão no Brasil, os demais são enviados diretamente dos nosso parceiros no exterior para sua casa.
Através dos e-mails enviados pela loja ou menu Pedidos, use o mesmo e-mail da compra. Caso não tenha recebido verifique sua caixa de spam, lixo eletronico. E autorize o e-mail contato@e-capinhas.com.br enviar mensagens.
O processamento, manuseio e postagem dos pedidos leva até 7 dias úteis durante a pandemia COVID-19, (Não confundir com prazo de entrega).
Os dados de rastreamento podem levar alguns dias para serem atualizados no site de rastreamento, por favor aguarde.
É normal períodos de tempo sem a atualização do rastreamento, por conta do frete econômico que usamos o rastreamento não é em tempo real.
Depois de despachado o pacote está em posse da transportadora e não é possível fazer nenhuma alteração, troca ou cancelamento, terá que aguardar a entrega nos devolver o produto e posteriormente receberá o reeembolso.
Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes separados e entregues em dias diferentes, neste caso entre em contato para receber os demais códigos de rastreamento.
O carteiro seguindo orientação dos Correios tem autonomia de fazer a entrega para vizinho ou deixar o pacote na caixa de correio quando o cliente estiver ausente.
Segundo os Correios, Considera-se vizinho o endereço situado duas casas à direita, ou à esquerda, ou imediatamente à frente do endereço do destinatário.
Por ser uma MEI (Microempreendedor Individual) não emitimos nota fiscal, Lei da Microempresa (123/2006 art. 26, §6º, inciso II).
Nada a mais será cobrado em produtos importados todas as taxas já foram pagas.
Nós já cuidamos disso, todas as informações foram enviadas eletrônicamente para os Correios.